“E se for pra…

Publicado abril 25, 2012 por amoreromance

“E se for pra definir esse amor, defino em coisas infinitamente grandes. Campos de futebol multiplicados pelo infinito do céu azul ou da quantidade de água existente em todos os oceanos. Defino esse amor, de tal forma, com que perceba que é infinitamente exagerado e complexo. Espalha pelo meu corpo na velocidade da luz, e sequer pergunta a minha opinião. Sabe? Meu amor é como as abelhas, retiram o pólen das flores, sem ao menos perguntá-las se há algum problema. E o esquisito, é que esse amor é inacabável, e isso me deixa louco, pois eu tento matá-lo. Tento colocá-lo em uma sacola e jogá-lo em uma mata. É como grama, você corta, durante alguns dias ela permanece pequena, mas depois cresce, cresce e vira um matagal.”

Alugue Felicidade. 

Deixe uma resposta

